Pão de mel recheado

Pão de mel é de origem europeia, feito a base de farinha de trigo mel ,manteiga e especiarias, depois de assados são recheados e banhados em um chocolate ao leite ou chocolate meio amargo.

 

Aumentando o sabor e a umidade, com uma variedade de recheios e diversos tipos de cobertura sendo mais encontrados em festas em forma lembrancinhas e várias outras finalidades.

Pão de mel

 

Sabe aquele pão maravilhoso e macio que você comprou naquela delicatesse caríssima.

Sabe aquele pão de mel recheado, maravilhoso e macio que você comprou naquela delicatesse caríssima, você pode fazer em casa, para a sua família e também ganhar uma renda extra, vendendo no trabalho e para amigos. Em média cada pão de mel poderá ser vendido de 3,00 a 4,00.

No Brasil o pão de mel é muito popular, a versão de pão de mel onde a massa é macia, recheada com doce de leite e com cobertura de chocolate. O pão de mel é uma delícia que agrada a muitos paladares. Podem ser encontrados com facilidade, pois são fabricados caseiramente. Os preços têm grande variação.

Pão de mel recheado pode ser recheado de doce de leite, beijinho, brigadeiro, massa de cajuzinho, com ameixa e nozes. A cobertura pode ser de chocolate branco, meio amargo ao leite e artisticamente desenhados dando mais beleza ao pão de mel, onde você conseguirá um preço melhor com apresentação e embalagem.

Pão de mel recheado

Ingredientes:

1 lata de leite condensado

1 xícara de leite

1 xícara de mel

3 xícara de trigo

1 colher (sopa) de fermento em pó

1 colher (sopa) de bicarbonato

1 colher  (sopa) de canela em pó

1 colher (café) de cravo em pó

2 colher (sopa) de chocolate em pó

1 colher (sopa) de margarina

Modo de preparo:

Veja o vídeo:

Veja mais:

Amendoim doce açucarado

Doce pé de moça

Tapioca de Coco e leite condensado

Receita de quebra-queixo

Calzone de berinjela e mussarela

Se você gostou da receita, compartilhe!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *